Visando o melhor atendimento aos nossos clientes e seguindo as normas descritas pelo Código de Defesa do Consumidor, estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, às quais o consumidor concede ciência e aceitação para a realização das compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as presentes regras.
Poderá ser efetuada em até trinta dias corridos contados a partir do recebimento do produto, sendo obrigatoriamente respeitadas as seguintes condições:
- Qualquer produto devolvido deverá se encontrar exatamente nas mesmas condições em que foi entregue: sem nenhuma evidência de uso ou intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhado de etiqueta, embalagem, certificado e nota fiscal.
- O produto deve ser embalado nas mesmas condições em que foi enviado, acondicionado na embalagem original de cada peça (caixa ou saquinho de tecido), com os mesmos itens de proteção especial, caso haja, como por exemplo, papel de seda, plástico bolha etc., que em alguns casos servem para proteger partes mais delicadas de um produto.
- O produto deve ser obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal. Não nos responsabilizamos por produtos devolvidos sem nota fiscal. Caso a nota fiscal tenha sido extraviada, solicitamos que o cliente entre em contato conosco por email antes de embalar o produto, para que enviemos a segunda via da nota fiscal a tempo de ser inclusa na embalagem do produto devolvido.
Estando o produto de acordo com as condições acima, o cliente deve entrar em contato conosco via email, solicitando a retirada do produto no endereço de entrega.
Enviaremos o código de postagem reversa ou solicitaremos a coleta e entraremos em contato via email ou telefone em até três dias úteis contados a partir do recebimento da solicitação em nosso endereço.
Em caso de aprovação da troca ou devolução por defeito, enviaremos um novo produto igual ao que foi devolvido, sem qualquer custo extra de entrega, ou efetuaremos a restituição do valor pago pelo cliente referente à compra original na mesma forma de pagamento, de acordo com as condições estabelecidas pelas empresas parceiras.
Se não houver produto igual disponível em estoque, entraremos em contato via email ou telefone para apresentar alternativas, como outros produtos similares ou a restituição do valor pago.
Caso a troca ou devolução seja reprovada, mediante constatação da ausência de defeito ou de recebimento de produto fora das condições acima citadas, enviaremos o produto original de volta ao cliente.
Este tipo de troca ou devolução é válido somente para as compras efetuadas através da nossa loja on-line.
Poderá ser efetuada em até sete dias úteis contados a partir do recebimento do produto, sendo obrigatoriamente respeitadas as seguintes condições:
- Qualquer produto devolvido deverá se encontrar exatamente nas mesmas condições em que foi entregue: sem nenhuma evidência de uso ou intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhado de etiqueta, embalagem, certificado e nota fiscal.
- O produto deve ser embalado nas mesmas condições em que foi enviado, acondicionado na embalagem original de cada peça (caixa ou saquinho de tecido), com os mesmos itens de proteção especial, caso haja, como por exemplo, papel de seda, plástico bolha etc., que em alguns casos servem para proteger partes mais delicadas de um produto.
- O produto deve ser obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal. Não nos responsabilizamos por produtos devolvidos sem nota fiscal. Caso a nota fiscal tenha sido extraviada, solicitamos que o cliente entre em contato conosco por email antes de embalar o produto, para que enviemos a segunda via da nota fiscal a tempo de ser inclusa na embalagem do produto devolvido.
Estando o produto de acordo com as condições acima, o cliente deve entrar em contato conosco via email, solicitando a retirada do produto no endereço de entrega.
Enviaremos o código de postagem reversa ou solicitaremos a coleta e entraremos em contato via email ou telefone em até três dias úteis contados a partir do recebimento da solicitação em nosso endereço.
Em caso de aprovação da troca por insatisfação, enviaremos o novo produto via Sedex ou PAC, a critério do cliente. O cliente será responsável pelo custo de envio escolhido e por eventual diferença de preço dos produtos, em caso de troca por um produto de valor maior.
Em caso de aprovação da devolução por desistência, efetuaremos a restituição do valor pago pelo cliente referente à compra original na mesma forma de pagamento, de acordo com as condições estabelecidas pelas empresas parceiras. As despesas de envio não serão reembolsadas.
Caso a troca ou devolução seja reprovada, mediante constatação de recebimento de produto fora das condições acima citadas, enviaremos o produto original de volta ao cliente, sem qualquer restituição de despesas de envio.
Este tipo de troca ou devolução é válido somente para as compras efetuadas através da nossa loja on-line.
O produto adquirido através da nossa loja on-line, cuja embalagem para presente tenha sido solicitada no campo “notas e pedidos especiais”, poderá ser objeto de troca, nos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções, ficando estabelecido que o produto deve ser, obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal de presente.
Devoluções de produtos adquiridos para presente não são autorizadas.
Toda a comunicação que envolva troca ou devolução deverá ser feita através do nosso e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (11) 94277 0088.